A Faculdade de Nutrição (FANUT) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) divulga as atividades do Processo Seletivo Simplificado referente ao Edital 019/2016 para preenchimento de uma vaga de Professor Substituto, para o Magistério Superior, em regime de trabalho de 40 horas semanais, para o tema ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO EM UNIDADES PRODUTORAS DE REFEIÇÃO.

Clique aqui para acessar a retificação do resultado final.

Mais informações:

Clique aqui para acessar o resultado final.

Clique aqui para acessar o resultado da prova didática.

Clique aqui para acessar o resultado da prova escrita.

Clique aqui para acessar a homologação.

Clique aqui para acessar o cronograma.