Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cardápios servidos no RU têm grande aceitabilidade do público

Cardápios servidos no RU têm grande aceitabilidade do público

• Publicado: Terça, 12 de Julho de 2016, 10h28

No site do Restaurante Universitário (R.U.) da Universidade Federal do Pará estão disponíveis os resultados de uma Pesquisa de Aceitabilidade, realizada com o objetivo de avaliar a aceitabilidade dos cardápios oferecidos pelo restaurante nas duas unidades, no Campus Básico e no Profissional, na Cidade Universitária José da Silveira Netto. A pesquisa foi aplicada entre 14 de março e 12 de abril de 2016.

O trabalho foi desenvolvido pela Divisão de Nutrição do RU e por professores do estágio curricular do curso de Graduação em Nutrição do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade, com a participação de estagiários curriculares e extracurriculares. A pesquisa é feita anualmente e tem como parâmetro para permanência dos cardápios um percentual maior que 70% de aceitação, dividido entre os conceitos “Ótimo” e “Bom”.

Leia a matéria completa no Portal da UFPA.

Foto: Alexandre Moraes.

registrado em: